Abranet discute novos modelos de negócios no Futurecom 2014




Entidade promoverá seminário antes da solenidade de abertura do evento.

A Associação Brasileira de Internet (Abranet) promoverá, no dia 13 de outubro, o seminário FutureNet. Trata-se de um pré-evento do Futurecom 2014, um dos maiores encontros da área de tecnologia da informação e comunicação na América Latina que acontece entre os dias 14 e 16 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O seminário da Abranet termina antes da cerimônia de abertura do evento, que será às 20 horas.

“O FutureNet tem o objetivo de fomentar novos modelos de negócio e aplicações para as empresas de internet”, afirma Eduardo Neger, presidente da Associação. Serão 13 palestras com especialistas do setor. Uma delas abordará os fatores-chave para suportar o volume crescente de informação digital. 

Outra tratará, por exemplo, de uma nova tecnologia de banda larga sem fio, solução que

oferece melhor conexão por rádio aplicável especialmente em locais de difícil acesso.

O crescimento e as vantagens dos pontos de troca de tráfego (PTT) para a interconexão direta entre as diversas redes da internet brasileira, oportunidades de negócios em wi-fi, soluções em IPTV, tecnologias para proteção contra raio para redes de banda larga são exemplos de outros assuntos a serem abordados no seminário e de interesse de profissionais e empresários do setor.

Serviço: O FutureNet será realizado no dia 13 de outubro, das 11h às 19h,

no Auditório Argentina do Transamérica Expo Center (Av. Doutor Mário Villas

Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo). 
A participação no seminário da Abranet é gratuita e não está vinculada à inscrição no Futurecom. É necessária, no entanto, inscrição prévia. As vagas são limitadas.
Sobre a Abranet – A Abranet representa empresas de toda a cadeia de valor da internet brasileira. Fundada em 1996, a entidade tem como objetivo principal apoiar o esforço brasileiro na implementação de empresas provedoras de acesso, serviços e informações, buscando o desenvolvimento da internet no País.

Comentários

Postagens mais visitadas