VoIP vs TDM voz

TDM fez o seu trabalho, mas nenhum movimento parando para redes VoIP e convergente

FONTE: Por  , Network World
26 de outubro de 2007 00:05 ET
Network World - TDM ainda não está morto como a espinha dorsal das redes de telefonia corporativa, mas é definitivamente em seus últimos estertores.
TDM , tecnologia de telefonia baseados em circuitos comutados por PBXs veneráveis, desde valiosos serviços por um longo tempo. Todo mundo tem sua própria extensão, uma fantasia telefone corporativo, correio de voz e, por vezes, recursos extras, como a conferência, várias apresentações de chamadas e identificador de chamadas.
Foi mantido de forma fiável por funcionários de telecomunicações bem treinados que sabiam suas opções como as costas das suas mãos.
Quando VoIP surgiu, prometendo executar chamadas de voz sobre redes IP por menos dinheiro , os clientes ficaram intrigados. Ao invés de enviar um técnico para mover uma extensão de telefone a partir de um escritório para outro, o usuário tinha que mover o seu telefone a uma tomada de novo e que iria receber chamadas destinadas para a pessoa que foi atribuído, nenhum técnico necessário.
Ao invés de apoiar duas redes separadas, VoIP montando a rede de dados que lhes permitem obter, com um. Se a voz era apenas um aplicativo em execução na rede, a equipe de telecom não seria necessário, ou pelo menos não precisa ser tão grande.
As economias de custo provou ser um arenque vermelho, mas nos casos onde os negócios adaptados VoIP, eles descobriram outras razões para gostar de tecnologia. Se uma linha de apoio ao cliente em um escritório foi inundado, mais agentes de qualquer lugar na rede poderia rápida e indolor ser encaminhado para a lista de chamada distribuição e começar a receber ligações.
VoIP suporta serviços de TDM não, como  aparecendo conta informações sobre os clientes nas telas dos computadores dos agentes de atendimento com base nas identificações de chamadas ou permitir que os usuários efetuem chamadas clicando no número de telefone dentro de aplicativos ou descobrir quem está disponível para atender uma chamada transferir usando informações de presença que VoIP suporta.
Nome Big converte em VoIP, como Bank of America , falaram sobre os benefícios do VoIP. "As pessoas me perguntam o que é a aplicação do assassino? Eu digo com a implantação de um sistema de VoIP que estamos recebendo apenas out-of-the-box características que as pessoas tomam para concedido com VoIP. Mas quando você vem para ele a partir do contexto de vir de um sistema de chave tradicional, ou PBX, tudo isso é novo ", disse Craig Hinkley, o Bank of America rede profissional que supervisionou o projeto. "Ser capaz de entrar em uma página da Web, e configurar discagens rápidas. E se eu estou fora do escritório, a capacidade de ir a um site e enviar o meu telefone para o meu celular. Isso é um salto quântico para um monte de gente. "
Se estes não eram razões suficientes, os fabricantes de PBX estão a extinguir TDM completamente. vendas de TDM PBXs para substituir os que chegaram ao fim de suas vidas úteis são insignificantes em comparação com VoIP.

VoIP vs. TDM voice

TDM did its job, but no stopping move to VoIP and converged networks

By , Network World
October 26, 2007 12:05 AM ET
Network World - TDM isn’t dead yet as the backbone of corporate phone networks, but it is definitely in its last throes.
TDM, phone technology based on circuits switched by venerable PBXs, provided valuable services for a long time. Everybody got their own extension, a fancy corporate phone, voice mail and sometimes extra features such as conferencing, multiple call appearances and caller ID.
It was reliably maintained by well-trained telecom staffers who knew their switches like the backs of their hands.
When VoIP came along, promising to run voice calls over IP networks for less money, customers were intrigued. Rather than send out a technician to move a phone extension from one office to another, the user just had to move their phone to a new jack and it would receive calls meant for the person it was assigned to, no technician required.
Rather than supporting two separate networks, VoIP riding on the data network would allow them to get by with one. If voice was just an application running on the network, the telecom staff wouldn’t be necessary or at least wouldn’t need to be so large.
The cost savings proved to be a red herring, but in the cases where business adapted VoIP, they found other reasons to like the technology. If a customer help line in one office was swamped, more agents from anywhere on the network could quickly and painlessly be routed into the call-distribution list and start fielding calls.
VoIP supports services TDM doesn’t, such as popping up account information about customers on call agents’ computer screens based on the caller IDs or enabling users to place calls by clicking on phone numbers within applications or finding out who is available to take a call transfer by using presence information that VoIP supports.
Big name converts to VoIP, such as Bank of America, have spoken out about VoIP’s benefits. “People have asked me what is the killer application? I say by deploying a VoIP system we're getting just out-of-the-box features that people take for granted with VoIP. But when you come at it from the context of coming from a traditional key system, or PBX, this is all new,” said Craig Hinkley, the Bank of America network pro who oversaw the project. “Being able to go into a Web page, and configure speed dials. And if I'm out of the office, the ability to go to a Web site and forward my phone to my cell phone. That's a quantum leap forward for a lot of people.”
If these weren’t reasons enough, PBX makers are phasing out TDM altogether.Sales of TDM PBXs to replace ones that have reached the end of their useful lives are insignificant compared with VoIP.

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